quinta-feira, 18 de março de 2010

fecha a conta e passa a régua

alguns diazinhos sem postar meus ais por aqui e já bateu saudade!
não me dedicar a codificar assim e publicar diariamente meus pensamentos, porém, não é indício de falta de novidades..talvez seja apenas um desajuste.
dessa maneira a vida vai indo..
esta semana com os pés fincados em sampa pra encher um pouquinho o reservatório de presença da família. sei que vou precisar.. irmãos, cunhadas e sobrinhos me estão ajudando a aumentar o nível de constãncia do potinho aqui no cuore.mas ainda preciso de mais.

quanto às burocracias tudo vai bem. ou pelo menos quase tudo. o passaporte me enrola a vida, uma vez que precisa ser agendado pela internet. vamos ver se amanhã sai a bendita data pra eu tirar o meu e poder, enfim, passar para a próxima fase.
dentro do envelope contrato assinado, dúvidas tiradas numa conversa de mais de três horas, explicações rabiscadas num bloquinho a maneira jornalista de ser.
tudo certo, porém nada resolvido. as pequenas etapas vão acontecendo uma a uma até o esperado dia.

Um comentário:

ADILSON DIAS disse...

Olá Ellen... sempre vejo em seu msn o link para seu blog. Hoje resolvi entrar e dar uma olhadinha.
Meu Deus... como escreve bem. Logo eu que nunca tive talento para textos tão elaborados assim - sempre fiz aquele jornalismo direto, sem firulas -, me peguei lendo seu blog por uma manhã toda.
A propósito, o que tem feito na área? Boa sorte em sua caminhada e atualize o blog constantemente. Agora ganhou um leitor assíduo.
Tenho um blog também, mas apenas com imagens de reportagens feitas por mim. Ele ainda está em construção, por isso não consegui dar a minha cara ainda. Vai ai o link. http://dilsinhosoares.blogspot.com.br.

Abraços e boa sorte