quarta-feira, 24 de março de 2010

enquanto isso, no lustre do castelo...

é, parece que enquanto a casca anda, as burocracias vão sendo resolvidas, tudo está bem. e está, de vero! cada passo dado e resolvido é um alívio me certificando de que tudo ocorrerá bem. por dentro o coração acelera de 5 em 5 minutos. e não é mentira! tudo está girando em torno deste meu próximo passo que tem dia e hora para acontecer. os olhos se arregalam e o corpo pulsa pensando nos preparativos e na minha preparação para esta mudança.
anteontem, segunda-feira, conversei com a giovanna, grande amiga aqui de marília. o apoio e a credibilidade ajudam o coração bater com mais força e emoção. volta ou outra me repassam os papos que tive com amigos que já viveram experiências semelhantes. isso é bom!
os dois meses que tenho pela frente parecem infinitos por ora. noutro momento parecem apenas uma fração de segundos. foi! e logo logo quando eu menos esperar, já estou indo, já fui ou já preciso voltar.
é assim, um pouco de mim. um grito abafado, um segredo gritado por entre essas linhas. pra mim, um escrito por dentro. enquanto isso, é isso...

listras e linhas de um coração assustado e feliz.

Nenhum comentário: