quarta-feira, 26 de maio de 2010

it's now or never!

chegou o grande dia. 26 de maio. dia de encarar um avião. dia de enfrentar o desconhecido em lugares jamais vistos, de falar, viver e sonhar sonhos novos e cheios de sentimentos longínquos...
cá estou eu, surpresa com a minha reação. tranquila, calma e com as unhas lindas e vermelhas. santa gula! ao invés de roe-las, as pintei. ao invés de correr contra o tempo, tô aqui jogando tempo fora.
na minha cabeça passa coisa boa. ansiedade como a de experimentar um novo doce de leite argentino. com alguns amigos e família por perto, pessoas que terei bem longe em algumas horas, mas que não saem mais de mim pro resto da vida.
ontem revi mais algumas pessoas queridas. gente da gente, gente que ama a gente. isso é bom!
e meu coração se agrada com palavras, gestos, olhares, desejos, todos convertidos em carinho. pessoas importantes e outras que ganham cada vez mais importância. meu coração cresce, parece. tô gostando disso! orkut, como é bom ter amigos por perto!
mas é isso! falei agorinha com a menina da agência só pra confirmar o que já estava confirmado. rs. as 14h saio de casa rumo ao aeroporto, as 19h30 entro no avião e loguinho amanhã estou lá, cheia de novidades!!

e que a alegria reine no coração de todos nós, onde quer que estejamos!

2 comentários:

Paola Lanna disse...

Olá tudo bem !!! Muito legal seu blog... eu tb estou indo pra Irlanda dia 11 de agosto !!!

Me passa depois seu msn !!!

Bjus Paola

Unknown disse...

Certa vez, ainda criança, liuma obra chamada "Longe é um lugar que não existe". Nãoé que o autor tem razão!!! Bjo grande e mta sorte com trevos de 4 folhas!!!!
Quise