sexta-feira, 7 de maio de 2010

'viver ultrapassa qualquer entendimento' ... CL

meu coração bate que dá até pra ouvir, as mãos vão gelando e na cabeça não tem mais espaço pra outra coisa..

é assim, cada dia que passa uma despedida, um abraço, uma palavra.
ainda há aqueles desacreditados e que oferecem insegurança pra eu levar na mala, mas escolho a certeza de vai dar tudo certo, pois a grande maioria brilha os olhos e abre o sorriso.

hoje recebi meus e-tickets, ou seja, minhas passagens. basta imprimir e embarcar.
ao todo serão 17 horas de viagem de sampa até dublin com escala em madrid, contando pelos horários de partida e chegada, mas na verdade dá um pouquinho a menos de tempo por conta do fuso.

minha mala? nada pronto ainda a não ser a listinha do que levar. na próxima semana ainda tem uns pormenores a serem comprados.

logo posto mais 'eus' ou mais 'ais',
Bjos

3 comentários:

Unknown disse...

Vai da td certo sim!!! Já está dando... nossos pensamentos positivos te acompanharão sempre e em troca te obrigo a ser feliz e claro nos da noticias CONSTANTEMENTE e por favor em portugues
te amo,vc faz mta falta viu

ellen costa disse...

Tatahh, tenha certeza que vcs saberão de tuuuuuudo, todas as novidades, experiências boas e tb as nem tão boas assim..ehehehe.. o que eu não puder/quiser colocar no blog te conto por msn. rssss

bjocas

Unknown disse...

Vai firme Mu. Estamos torcendo por ti sempre.

Bjo, bjo, bjo