segunda-feira, 24 de maio de 2010

rumo a são paulo

passaram-se quase três meses depois da minha decisão. tantas mudanças. já estava me acostumando com marília. demorou! que nada, num piscar de olhos já estou no hoje. mãos geladas, borboletas no estômago, cabeça cheia de dúvidas e incertezas. a felicidade, porém, é constante. o gelo do corpo não se limita à chegada da baixa temperatura. pés calçados, bagagem quase fechada. documentos, casacos, luvas e fotos. câmera fotográfica, notebook, livros, dicionários, frases mais usadas [rs], calcinhas e mais calcinhas, medicamentos, e claro, engovs..rs
acabando o dia de fechar o ziper das malas rumo a são paulo, uma primeira etapa..

hoje meu corpo se toma em poesia e eu escrevo em prosa. por isso não se sente o que eu tenho por dentro com essas simples palavras bobas e embaralhadas. mas valem estes escritos... o pouco tempo para chegar em terras celtas me acelera o coração a cada 2 segundos. o sorriso, o abraço, o carinho. já já perco isso, que ganhei só por isso..rs

tá chegando a hora..

Nenhum comentário: