terça-feira, 7 de abril de 2009

eu sou um perigo à sociedade

 "Uma mulher com o braço engessado faz parte da estratégia da quadrilha para entrar em bancos com armas". veja em:

Já eu sou mais perigosa. Levando um molho de chaves, moedas, um mp4, uma caneta, halls, um par de óculos de sol e alguns papéis na bolsa, não consegui entrar na agência do Itaú da rua Marcelino Pires, no dia de hoje, em Dourados-MS.
A porta travou umas oito vezes e a cada alerta, todos se voltavam em minha direção para ver o que acontecia. Situação vexatória!!!
O segurança, ainda que cordialmente, me pediu apenas licença para deixar os outros cidadãos entrarem e saírem do banco, e em nenhum momento se dirigiu a mim com a intenção de resolver esse problema - que concerne ao banco Itaú e não a mim.
Vai ver, ter o braço sadio faz com que a porta trave.
Sistemas desregulados e falhos. Quanta segurança!

Nenhum comentário: