quinta-feira, 12 de agosto de 2010

vivendo e aprendendo - notícias [meramente informativo]

duas semanas e meia na casa de família. mesmo antes de pisar os pés na casa, o hotmail me deu um presente, apelidou a 'mãe' de 'dona macumba', quando salvou automaticamente o e-mail dela com este nome. é, agora nem conseguimos mais chamá-la pelo nome [quando nos referimos a ela, caro], fazer o que, né?! é dona macumba aqui e ali, pra cá e pra lá..

ainda estou em tempo de adaptação e conhecimento da família. as crianças tem me dado um trabalhinho bom, principalmente a zoë, de 4 anos que já sabe falar, contestar, pedir, desobedecer e perder a paciência comigo, abrir o bocão e fazer birra, mas tá valendo! limpar cocô nunca foi tão banal, ainda que continue sendo nojento!

a casa é num tamanho 'maomé', nem grande nem pequena demais, mas cabe muita bagunça. tenho meu quartinho, meu cantinho que é uma beleza. detalhe, as portas da casa não tem chave, nem mesmo as dos banheiros. segurança de privacidade ainda é uma coisa que não acostumei, embora todos batam na porta quando querem falar, chamar, enfim...

as comidas são meio sem gosto. não tenho cozinhado ainda, normalmente 'dona macumba' deixa meu almoço e jantar separado e pronto. até agora cozinhei só pro ryan, o bebezinho de 1 aninho. mas embora ela faça uma pasta com brócolis e cream cheese muita boa, às vezes a solução é comer com catchup, dá um gostinho mais conhecido ao gosto fraco da carne. ah, anteontem acho que comi carneiro..ehehehe..

bem, por enquanto é só..
quando bater a vontade de colocar os dedos pra funcionar escrevo mais e posto aqui.
bjinhos

Nenhum comentário: