quarta-feira, 25 de agosto de 2010

não!

dos erros, o melhor! ou melhor, o menor.
tá, deixa, vou explicar. tô de au pair lá na casa, né? mas é assim, pensa na 'exploration'. horários não respeitados, serviços a mais, dinheiro a menos. além disso babysiting cancelados em cima da hora e problemas de adaptação de novos horários. sim, a mulher (d. macumba) é uma graça, mas se aproveita do jeitinho bonzinho. é, não tá dando, tanto que vou sair de lá.
até dia 4 de setembro faço minhas malas e rumo novamente à 'thomas street', meu refúgio. vou sentir falta, acho, porque, mesmo que as crianças dêem um puta trabalho, já gosto bastante. mas ó, definitivamente, descobri que não sirvo para isso! [ah, isso tb não quer dizer que não arrume outro igualzinho, afinal, au pair é o melhor tipo de trabalho para quem tem grana curta e quer aprender o idioma]. cada escolha um milhão de renúncias, né! mas desta vez não pude deixar a escolha atrapalhar o verdadeiro propósito. tenho que ir às aulas também, aprender um inglês correto.

na thomas street, ou seja, no ap. muita coisa mudou. a união geral já não é a mesma do início. bicos, caras, palavras e bocas. por outro lado, melhores amigos de dublin num mesmo quarto. tá chato, mas tá legal!!! cada dia mais eu acredito na força de verdadeiras amizades e aprendo que nem todo mundo tá no mundo de boa. tem gente enganando a gente! aqui longe, ainda mais!! mas com os certos amigos certos a coisa flui. diga-se minha última tpm e os desagrados do meu trabalho. o que segurou minhas pontas foi justamente a Amizade (com maiúscula, vale!).

novidade? já estava programada e comprada. berlin! sim, berlin, lá vou eu em 5 de setembro passar meu níver. beber e amar porque o mundo vai acabar! tomara!!! de berlin pra lá ainda não sei, mas talvez eu pegue o dinheiro do aluguel para continuar com a mochila nas costas.

Nenhum comentário: