domingo, 15 de agosto de 2010

paris




tá, tá, tá...
você pediu, maria, e então vou postar paris pra você. pra você e eu e todo mundo cantar junto.. ahahah. bem, antes um pequeno cochicho sobre a cidade luz que é brilho, noite, beleza e sonho. é, estar
em paris me fez sentir dentro de um livro de escola ou um livro de artes, ou ainda mesmo numa literatura bem escrita e cheia, lotada de detalhes e encanto.
consegui bater muita perna nos dias que estive lá, sete dias que escrevi uma das mais belas histórias da minha vida. realização de sonho, praticamente.
louvre, versailles, sacre coeur, moulin rouge, montmartre, notre dame, sena, arco do triunfo, tour eiffel, disney, bateau, galeria lafayette.. uffa! ah, champs élysées, ahhhhhh a champs élysées!!!
se tenho algo a dizer de paris, sinceramente ele é sensação e sorriso. não cheira perfume e nem
rojão, mas vinho e brisa boa de descoberta, cheira agitação e vida em formas que só paris tem pra mostrar, e que só ela ostenta e exibe com charme e sedução. fui seduzida por paris, me entreguei e aqui estou eu, babando novamente pela cidade mais linda que conheci.

bem, paro aqui de vomitar meus blaá blá blás encantados e posto algumas fotos



Um comentário:

Maria Carolina disse...

É inevitável pra mim ñ associar... Paris, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Zidane, Langdon do Código Da Vinci, Moulin Rouge, Nicole Kidman o "voulez-vous coucher avec moi" da música e agora Ellen!!! rs... fico feliz d ver sua cara d satisfeita e Paris pelo seus olhos!!! Aliás q bons olhos, ñ pelo nórdico deles, + pelas fotos perfeitas q vc fez e pela + imagem q tenho daí... resumindo, fica o meu susssspiiiiiiiiiro!!!