sábado, 3 de abril de 2010

não aguentei

três semana longe da portelinha depois de uma despedida pra lá de doída, arranjei uma maneira de visitá-los. a desculpa da vez vai ser buscar minha biz, que ainda esta semana pode ser vendida por lá mesmo. como assim??
tá, além da minha 'motoneta' do coração, tenho dois quadros grandes, uma tevê e alguns corações pra buscar. ou pelo menos algumas conversas pra guardar num saquinho e levar pra dublin no esperado dia.
mas o mais gostoso de tudo isso foi, logo depois da decisão de ir ver esse meu povo, ter enviado um singelo e-mail para o mailing da galera combinando um churrasquinho e, durante dois dias, receber respostas de um por um, todos apoiando a minha proposta e assinando embaixo da minha saudade.
ninguém sabe, mas isso enche meu coração, que hoje, quase um mês depois, já está em processo de cicatrização. mas ainda dói.
a contagem desta semana é para a chegada de sexta-feira, quando vou pra lupionópolis-pr com a nayla, para então ir para dodô.
delícia!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Naaaaaaaa!!! Espero que consiga encher ainda mais seu coração com irlandeses lindos e de olhos azuis!!! Huahuhauhaua, sério, vc merece ainda mais do que seus braços podem alcançar, espero que realize esse sonho e que aproveite cada segundo dessa oportunidade!! E que qdo voltar (se voltar,kkk) algo ainda melhor esteja esperando por vc aqui!!!! Bjossss de alguém que sempre torce por vc!!!!
MahCastello

ellen costa disse...

ahh, má, que comentário lindo. fico muito feliz com esse carinho que vc tem cmg, viu! meu coração acelera de 5 em 5 minutos com tantos desafios que estão por vir, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. ainda bem que posso contar com a torcida de vcs, tb!!!

acompanhe sempre o blog, cada novidade vou postando aqui...
bjinhosss

Malice disse...

Vem ni nóis Muuuuuuuuuu!!1