quarta-feira, 6 de abril de 2011

irlanda twitada

e de vez em quando bate uma loucura, uma doidura de amorXódio ou, sendo menos dramática, saudadesXnecessidades que ser nenhum merece. daí tenho algumas opções e, entre sair correndo pela rua, adiantar minha passagem de volta, chorar quietinha, eu prefiro escrever. às vezes muito, às vezes em menos de 140 caracteres.
aí vai:

ellenkotai
acho que é isso. irlanda, sua linda, vc não vale nada, mas eu gosto de vc! ;P
ellenkotai
irlanda: o lugar das cores mais bonitas, seja de dia ou de noite, numa tarde pura de sol ou numa noite de lua embriagada.
ellenkotai
irlanda: crise! não só a financeira que afeta o país e cada estudante brasileiro que aqui mora, mas existencial! tenho crises, logo existo!
ellenkotai
irlanda: terra de abrir a cabeça pro conhecimento da vida. lugar de dxr a lágrima escorrer c sorriso no rosto ou sorrir c coração apertado.
ellenkotai
irlanda: selva de descobertas, prazeres, cores e bons sentimentos, mas tb de saudades. irlanda: bbi, eleminação diária e dolorida!

Um comentário:

Unknown disse...

Sabia que eu te entendo?
Imagina que até eu, depois de casar com irlandês e criar os filhotes aqui, tenho esses 5 minutos de "quero ir embora ontem!" ?
Mas no meu caso passa.
Se no seu é algo frequente, talvez seja mesmo a hora de ir embora, hun?

beijo e apareça mais vezes! promete?

hahaha