segunda-feira, 4 de maio de 2009

timão ê ô

num domingo não tão legal, netuno me chamou para tomar um sorvete na sorveteria do sr. fábio costa, antigo presidiário de são paulo, mas ótimo trabalhador, embora tenha lá suas quedas para brigas.
na sorveteria me puseram uma primeira bola de creme, mas pedi para ronaldo, um dos funcionários mais conhecidos e talentosos caprichar no meu. com carinho, tomou em suas mãos a minha felicidade, e colocou uma bola de chocolate sobre o creme. todo mundo vibrou com sua habilidade. em pouco tempo, uma linda cobertura que deixou o dono da sorveteria maluco de raiva.

na semana seguinte, já um outro domingo mais feliz, não foi ronaldo quem me atendeu, mesmo assim o sorvete foi bom e de chocolae, novamente.

porém, fica na minha história o gostinho daquele domingo mais ou menos que se transformou em uma pintura linda, com gosto doce e animado. já a noite, com a família reunida, comemos peixe assado, frito e ensopado.

santos 1X3 corínthians no placar (3 timão no frango fábio costa, 1 de felipe, contra)
satos 1X1 corínthians

valeu timão. campeão paulista 2009 - mais uma vez.
direto do coração de uma corinthiana 

Nenhum comentário: