quinta-feira, 1 de julho de 2010

1 mês

sim, olho pra traz e vejo que um mês já se passou. voou. se foi! um mês que estou me aprendendo, acostumando, convivendo, indo e, em todos os momentos, sorrindo.
as angústias das incertezas ficaram nos posts anteriores e aqui passo a me entender e confundir com outros 'seres' e 'porquês'. cada pequena curiosidade me instiga a desvendar as semelhanças e diferenças da vida, umas me amedrontam e crescem no coração, outras me ensinam a brincar e ainda mais viver. mas isso tudo é, sobretudo, bom demais, pois por vezes me sinto num sonho real, tão real que torna minha vida mais interessante.
aqui tenho a certeza de estar dentro de um livro e assim venho retratando a todos e a mim mesma este momento. em conversas e reflexões me sinto à parte do mundo, mas num conto de fantasia real que esta sendo especial demais de viver.
embora a vida siga normal com as dificuldades e facilidades minhas em todos os meus reportes, ainda me sinto em pastel sobre canson enquanto tenho a minha volta esta oportunidade.
um mês de silêncio e som, mas também de cores e sensações indescritíveis.
dos meus ais para os meus eus, cá está um pedaço de mim nesta experiência sem igual.

Nenhum comentário: