quinta-feira, 16 de julho de 2009

generación y

o primo de uma amiga da sobrinha da vizinha da irmã do secretário amigo do meu pai certo dia falou a ele um nome com a letra 'y' e depois disso minha vida mudou. tá, eu nem tinha nascido, mas determinou o meu nome e da minha irmã, marcados com a chamada 'i grega'.

e o que tem a ver? nunca, na verdade, teve sentido algum, mas senti orgulho do 'y' presente em mim quando tomei conhecimento deste blog by cuba. hecho en cuba, desculpa! generación y é um presente pra quem já ouviu falar no barba branca fidel castro, no cabeludo revolucionário, no xadrez e nos mitos de la habana e da ilha pedida. por trás da literatura, vidas. dale dale.




a quem gosta de i grega ou i em contra-mão, basta clicar em http://desdecuba.com/generaciony/.
abrazos. ops!
hasta pronto!

Nenhum comentário: